Notícias

Balanço de Atividades 2020


No ano de 2020, a atuação da Associação e do Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal foi sinônimo de R E I N V E N Ç Ã O. Apesar dos inúmeros desafios enfrentados por todo o país com a chegada da pandemia do novo coronavírus, as Entidades Integradas buscaram superar as adversidades, adaptando-se à nova realidade sem interromper ou interferir no excepcional trabalho dos Delegados de Polícia do DF, bem como na luta por seus direitos, sobretudo nos campos salarial, previdenciário e carreira.

As Entidades atuaram energicamente durante todo o ano em campanhas de promoção à vida, reiterando à população a necessidade de respeito ao período de isolamento e distanciamento sociais, reafirmando o trabalho contínuo dos Delegados de Polícia em prol da segurança e da preservação da saúde dos cidadãos.

Pensando, ainda, no bem-estar e na biossegurança dos associados, como medida preventiva à Covid-19, a Adepol e o Sindepo doaram máscaras de proteção aos associados, além de terem suspendido as atividades presenciais em suas sedes. As diretorias das Entidades Integradas também estiveram atentas a cada tomada de decisão da Direção-Geral da PCDF no sentido de proteger os servidores policiais, a fim de evitar que as delegacias se tornassem focos de propagação da Covid-19. Nesse contexto, foi feito um requerimento à Direção-Geral para o estabelecimento de protocolos de atendimento, resguardando a incolumidade da categoria.

Confira o Balanço Completo

Publicado em 30/12/2020

SINDEPO/DF

SCES Trecho 2, Lote 25
Dentro do Clube da ADEPOL
CEP: 70.200-002

ADEPOL/DF

SAIS Lote 02, Bloco “D”
Departamento de Polícia Especializada/DPE
CEP: 70.619-970

Siga-nos

Site7Dias